MutuípeSlide

Alvo de criticas na Câmara de Vereadores, delegada de Mutuípe rebate falas, veja vídeo de resumo da sessão

Os vereadores de Mutuípe se reuniram nesta terça-feira (27), para mais uma sessão, diversos assuntos foram debatidos entre os parlamentares bem como novas polêmicas foram criadas.

Numa dela a Polícia Civil foi cobrada para que elucidasse casos de homicídios, fazendo com que a própria delegada Dr.ª Corina Lopez de Oliveira, se manifestasse. Veja os questionamentos no vídeo abaixo.

“Eu sou delegada desse município, delegada do estado da Bahia, lotada neste município desde 2007, todos os casos que acontecem em Mutuípe, a gente não tem medido esforços para dar o resultado a sociedade, como muitos foram dados, muitos homicídios foram resolvidos, inclusive esse do tio do sr. vereador Júnior Cardoso, ele sabe que o inquérito concluímos com autoria definida, encaminhamos para a justiça, inclusive a testemunha que estava do lado da vítima, prestou depoimento na unidade policial livre e espontaneamente, reconheceu o autor, encaminhamos tudo isso à justiça, lá na justiça que se procedeu, então a unidade policial, a Policia Civil de Mutuípe deu resposta, eu não estou aqui para me envolver em política, estou aqui há 13 anos, gosto de Mutuípe, já tive vários convites para sair, adoro esse município, mas o meu trabalho, eu tenho feito com honra, eu tenho dedicado os meus dias aqui em Mutuípe para controlar a criminalidade, recentemente indivíduos voltaram a praticar disparo de arma de fogo na cidade, nós desenvolvemos um trabalho mais ou menos nos mês de setembro com aquelas ondas de tiros, todo mundo reclamando, e nós fizemos o nosso trabalhando, prendemos e a cidade no momento está sossegada, então assim, mais uma vez estou aqui a disposição de vocês, qualquer vereador pode vim aqui a delegacia que será bem recebido, e eu vou mostrar o dossiê do inquérito do caso do tio de Jr. Cardoso, o trabalho da Polícia Civil tem sido feito, agora infelizmente nós nunca agradamos 100%, ninguém, Jesus Cristo não agradou! Sempre tem alguma coisa a se falar, então não sei porque a Polícia Civil está sempre em cheque na câmara municipal, temos um vereador que é policial civil, mas o meu trabalho não tem influencia de ninguém, eu tenho feito o meu trabalho com lisura, tranquilidade e sempre tem resposta.” Disse Corina Lopez ao programa Cara a Cara com o Povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo