Entretenimento

Alinne desabafa após foto ao lado de GD viralizar: ‘Não sei se vou partir hoje’

Alinne Rosa se tornou assunto nas redes sociais após o falecimento de cantor Gabriel Diniz. O motivo? Um clique onde a baiana aparece ao lado do forrozeiro, morto na última segunda (27) vítima de uma acidente aéreo, de Mr. Catra, que faleceu em 2018 em decorrência de um câncer, e de Cristano Araújo, que morreu em um acidente trágico em 2015.

A cantora, que compartilhou um texto sobre Gabriel Diniz , se pronunciou sobre a “brincadeira” e revelou estar vivendo cada vez mais próxima da simplicidade.

“Eu não sei se vou partir hoje à noite ou daqui a 50 anos. Na verdade, eu nada sei. Tenho estado cada vez mais atenta. Me permitindo viver cada vez mais próxima à simplicidade”.

A coincidência foi motivo de piada na web, mesmo em um momento de luto. O clique publicado no perfil de Mr. Catra foi feito pouco antes do acidente de Cristiano Araújo e nas redes sociais internautas alertavam sobre o “perigo” de posar ao lado de Alinne.

“Fica a dica aí: nunca tire foto com a Alinne Rosa”, era a legenda de um post com mais de 30 mil likes no Instagram.

O clique chegou a ser repostado pela esposa de Mr. Catra, Silvia Catra, após a morte de Diniz. “Muita tristeza pra todos. Mais o mover de Deus ninguém explica a única coisa que temos certeza é que estão todos ao lado de Deus ….vivendo no reino da gloria…”.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo