Política

Alan Sanches descarta sair do PSD e diz: “Estou decepcionado com o governador”

ALAN SANCHESO deputado estadual Alan Sanches (PSD) voltou a criticar a relação do governador Rui Costa (PT) com a Assembleia Legislativa da Bahia. Em entrevista ao Metro1 nesta terça-feira (16), Sanches afirmou que o petista também tem que estreitar os laços com a Câmara de Vereadores de Salvador. “É importante, precisa dar mais atenção aos vereadores.

Aqui na Assembleia há uma insatisfação geral com o governador, mas eu não tenho nada contra ele. Eu tenho decepção com o tratamento que o governador me deu, mas a gente se decepciona com amigo, com irmão. Meu problema não é cargo, é tratamento”, afirmou.

Questionado pelo Metro1 se sairia do PSD, Sanches descartou a possibilidade. “Nunca cogitei isso. Mas me decepcionei, agora é absorver o golpe e seguir em frente de cabeça erguida”, disse. Sobre uma possível candidatura à Prefeitura de Salvador nas eleições do ano que vem, o deputado preferiu desconversar. “Minha prioridade é continuar fazendo política e ajudar as pessoas que precisam, o povo da Bahia e da capital, através do meu mandato”, destacou.(Metro1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo