EsportesGeral

Afastado, Adriano MJ solta o verbo e diz não entender decisão do clube

ADRIANO MICHAEL JACKSON ADRIANO MICHAEL JACKSON - BAHIAAdriano Michael Jackson está na bronca. Afastado do elenco principal do Bahia na última segunda-feira (20), após uma conversa com o gestor de futebol Anderson Barros, o atacante disse não entender a justificativa da diretoria.
O jogador, inclusive, revelou a rápida conversa que teve com o novo dirigente que, segundo ele, não explicou corretamente o porque da decisão do clube em afasta-lo do grupo.
-Ele só disse que o grupo passaria por mudanças, que eu iria treinar em separado. Não sei o que aconteceu, qual motivo – disse ao Correio.
Adriano estava visivelmente insatisfeito. Se defendeu, alegando nunca ter faltado a treinamentos no Fazendão, e aproveitou para dizer que estava apto para o segundo jogo da decisão estadual contra o Vitória, no Barradão. Mas, para surpresa dele, ficou de fora da lista de relacionados.
– Estava com dores na coxa e fui fazer tratamento na fisioterapia. Depois, eu vi que meu nome não estava na lista. Nunca faltei treino ou desrespeitei alguém no Bahia. Tô fu…. com o Bahia – bradou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo