Geral

Adolescente de 16 anos é morto a tiros em Ipiaú

O corpo de um adolescente de 16 anos, com marcas de tiros, foi encontrado por familiares na madrugada dessa terça-feira (23), ao lado de uma estação de tratamento da embasa, ao lado do Rio de Contas, numa área ao fundo da 1ª Travessa Alfredo Brito, no centro de Ipiaú. De acordo com as informações apuradas pelo GIRO no local, os tiros que executaram Gleidson Palmito Santos foram ouvidos por moradores por volta das 21h de segunda-feira (22). “Eu ouvi seis tiros”, informou um morador. O adolescente residia no bairro Constância.

Relatos dos disparos foram comentados por populares em grupos de whatsapp. Guarnições da PM realizaram buscas nas imediações da Rua Alfredo Brito e Rua Jequié, mas não localizaram a vítima nem suspeitos. Por volta das 02h dessa terça-feira, o pai da vítima procurou a Polícia Militar informando o local onde estava o corpo. A suspeita é que Gleidson tenha sido vítima de uma emboscada. Dois amigos do adolescente foram conduzidos até a delegacia para prestarem esclarecimentos. A autoria e motivação do crime serão investigados pela Polícia Civil.

Ipiaú vive nas últimas duas semanas uma onda de violência. Segundo a Polícia, a grande maioria dos casos tem ligação com disputas internas de um grupo criminoso que atua na cidade.  *Reportagem/Giro Ipiaú

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo