Bahia

Acusado de assalto a banco, morre em troca de tiros com a Cipe Central

Confronto ocorreu no município de Manoel Vitorino.

Por volta das 15h00 de segunda feira (15), na cidade de Manoel Vitorino, duas guarnições da CIPE CENTRAL foram informadas pela PRF que durante uma abordagem no Posto 58, BR 116 na altura do km 728, um indivíduo havia empreendido fuga em direção a mata e abandonado um Fuzil AK 47 com várias munições além de um veículo tipo Pick up de marca Toyota, modelo Hilux.

 

Diante das informações, as Guarnições começaram fazer uma varredura com o objetivo de capturar o criminoso, quando por volta das 02hs00 da madrugada de desta terça feira (16), o suspeito foi localizado na zona rural de Manoel Vitorino. Segundo o comando da Cipe Central, o criminoso efetuou vários disparos de arma de fogo contra os policiais militares que revidaram e atingiram Josemir Xavier da Silva, 30 anos, natural de Natal-RN.

 

O meliante chegou a ser socorrido para o HGPV, mas n resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia descobriu que ele portava documentos falsos, o nome verdadeiro do assaltante é Flávio Roberto Nunes, vulgo “Flávio Galego”, chefe de uma quadrilha de assaltantes de instituições financeiras extremamente violenta. Junior Mascote.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo