Política

ACM Neto será candidato ao governo da Bahia, diz fonte. Renúncia deve ocorrer dia 7

Foto: Ibahia

O prefeito de Salvador até está fazendo chame, mas um assessor parlamentar revelou ao Mídia Bahia na noite desta terça-feira (27), que ACM Neto será candidato a governador da Bahia, enfrentando Rui Costa.

O embate DEM x PT, será travado mais uma vez no estado, os dois postulantes desfrutam de boa aprovação popular.

A fonte revelou que Neto já tomou a decisão e está muito próximo de confirmar a pré-candidatura. Questionado sobre a composição, ele disse que a expectativa é que um partido da base de Rui possa migrar aos 45 minutos do 2° tempo. O prefeito de Salvador articula para aumentar o tempo de propaganda eleitoral no rádio e TV.

O vice-prefeito Bruno Reis que deve deixar o MDB, assumirá o comando da capital baiana até 2020 podendo ser candidato a reeleição.

Um dos candidatos ao senado será o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, a segunda vaga ainda é descultiva, o nome do vice também ainda é uma incógnita.

Nos últimos dias o prefeito tem sido apoiada e pressionado por diversos aliados políticos para que faça a revelação. A renúncia deve ocorrer em 7 de abril, último dia para descompatibilização de cargos públicos, para quem deseja concorrer em 2018.

Ainda hoje o site Bahia.Ba, revelou que o mandatário deve romper nos próximos dias com o MDB e oferecerá duas secretarias que são comandadas pelo partido ao PR, do deputado José Rocha.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios