Cidades

Acidente com caminhão em Ubaíra por pouco não deixa vítimas

thumbs.phpMais um acidente envolvendo caminhão na Curva do Bambú na BR 420 próximo ao trevo da entrada da cidade de Ubaíra. Desta vez o veículo envolvido foi um FORD Cargo, baú, truck, de cor branca, placa policial JMC 2923, licença de Vitória da Conquista – Ba.


Segundo o depoimento do condutor: O Senhor ADEMILSON SILVA que vinha de Vitória da Conquista com uma carga de espumas com destino a Cruz das Almas, ao se aproximar da ladeira da curva do bambú ele reduziu a marcha do veículo subindo em 3ª marcha, porém na sequência de reduções o caminhão não obedeceu mais e desceu de ré numa ribanceira de mais de 10 metros de altitude. Ele ainda falou que segundo um mecânico afirmou que o veículo faltou freios devido um dos componentes denominado “CUÍCA” estava furada e assim ocasionou na falta dos freios.

O Sr. ADEMILSON em entrevista ao repórter MURILO MOURA elogiou muito o povo de Ubaíra pela maneira em que foi tratado nos primeiros instantes do acidente. ” Muitos deles pediu para que eu ficasse tranquilo que a carga estava segura e que ninguém iria mexer e em seguida me levou para Hospital.

 

Uma dessas pessoas foi o comerciante Valdivino Som, agradeço não só a ele, mas a todos, principalmente a Prefeitura de Ubaíra que cedeu o trator para retirada do carro e a Polícia Militar local que resguardou a carga.” Finalizou o motorista. (Criativa On Line)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo