Entretenimento

‘A Fazenda 5′: Viviane Araújo abre o jogo e revela segredos sobre seu casamento com Belo

Na tarde desta quinta-feira, 28, Viviane Araujo fez algo que não está acostumada: contou detalhes sobre seu passado com o cantor Belo à Gretchen e Shayene Cesário.

Durante uma conversa sobre traição, Gretchen comentou que quando sua filha Thammy tinha apenas um ano de idade, descobriu que seu ex-marido a traía com uma, na época, assistente de palco do apresentador Gugu Liberato.

A Rainha do Rebolado contou que seu ex-marido chamava a amante pelo mesmo apelido que o seu para não haver confusão. A morena contou ainda que certa vez pegou um bilhete assinado com o apelido que o marido a chamava, e percebeu que não era dela.

Em seguida, Viviane fez confissões a respeito de seu ex-marido Belo. A atriz contou que soube que o cantor a traía por meio do secretário de Belo, que não aguentou ficar calado ao vê-la sendo enganada na época.

A loira comentou também que quando Belo estava com a outra, Gracyane Barbosa (hoje atual esposa do cantor) levava a moça aos eventos como se fosse sua namorada. Viviane disse ainda que se sentiu muito aliviada com o fim da relação. A musa do Carnaval comparou seu antigo casamento a uma prisão. Durante o período em que esteve preso, ela disse que permaneceu ao lado de Belo. “Eu não tinha paz de espírito. Aquilo não era casamento, era uma prisão”, desabafou.

Além de falar sobre o casamento, Viviane comentou sobre os rolos do ex-marido. “Tinha carrão, mas não tinha nada no meu nome. Era tudo rolo. Aliás, até hoje os carros dele são todos rolo”, afirmou a loira, completando que a única coisa que tinha era a casa em que moravam, mas que estava no nome de seu pai.

Viviane falou ainda sobre a dificuldade que tem em engravidar. “Já fiquei um ano tentando. Fiz todos os exames de sangue.” Gretchen, com ar de experiente, aconselhou a amiga a não tomar anticoncepcional e não desistir do sonho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo