Polícia

84 kg de maconha são apreendidos em Salvador

Apreensão ocorreu na localidade de Fazenda Grande do Retiro.

84 kg de maconhaNesta quarta-feira (27), a Polícia Civil da capital baiana, apresentou a imprensa os 84 quilos de maconha, apreendidos na localidade de Bernarda, Fazenda Grande do Retiro, a droga foi avaliada, em R$ 130 mil e localizada por agentes da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar, após denúncia anônima de moradores, as investigações ocorrem na delegacia territória de São Caetano.

O delegado Nilton Tormes, informou que a droga foi encontrada numa casa, dividida em 51 embalagens plásticas, na residência ninguém foi encontrado, o delegado ainda informou que a substância tinha chegado ao local recentemente e estava a espera de preparação para venda.

A polícia também acredita que a droga pertença a uma agonização criminosa, chefiada, por “Washington Boca Mole”, que está preso no Presídio de Segurança Máxima de Serrinha.

Um homem identificado pelo prenome “Dark” é procurado por ser acusado de gerir o comércio ilegal na localidade “Temos relatos de que a quadrilha aluga imóveis para guardar grandes volumes como este ou até mesmo se apodera de residências, com este objetivo”, revelou Tormes.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios