Cidades

Travessias de Mar Grande e Morro de São Paulo operam sem restrições

TRAVESSIA MAR GRANDEAs chuvas que caem em Salvador não interferiram nas operações das travessias de Mar Grande e Morro de São Paulo e das escunas de turismo. Os três serviços funcionam normalmente nesta sexta-feira (24), já que as condições de navegação são tranquilas na Baía de Todos os Santos.
Os usuários da linha Salvador-Mar Grande estão sendo atendidos por oito embarcações, que saem de meia em meia hora dos terminais Náutico da Bahia, no Comércio, e no Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. O embarque ocorre de forma imediata e o fluxo de passageiros é tranquilo. O último horário do dia saindo de Mar Grande será 18h30 e de Salvador, 20h.
Para aqueles que vão deixar Salvador com destino ao Morro de São Paulo, o embarque também é tranquilo no Terminal Náutico. O primeiro catamarã zarpou às 8h30 e as próximas viagens vão ocorrer às 9h, 10h30, 13h e 14h30.  As saídas de Morro de São Paulo acontecem às  9h, 9h30, 11h30, 12h30 e 15h. A viagem para o Morro dura em média 2h20.  As escunas do tradicional “Passeio às Ilhas”  operam normalmente, mas as chuvas inibiram um pouco a procura do serviço pelos turistas. . O tour pelas ilhas da  Baía de Todos-os-Santos inclui paradas em Ilha dos Frades e Itaparica, com retorno a Salvador às 17h30. A tarifa custa R$ 40.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios