Geral

Mutuípe: Perfurações feitas pela Embasa devem ser reparadas pela Prefeitura

MUTUÍPE - BURACO 1Um problema é visto por todos que transitam em Mutuípe, as perfurações feitas pela Embasa nas vias publicas da cidade para reparos na rede de fornecimento de água e esgotamento sanitário levam dias para serem recalçadas e oferecem risco a toda população.

A responsabilidade pelo reparo é da Prefeitura municipal de Mutuípe,  já que há um “encontro de contas” entre o município e a empresa, em vez de uma empresa terceirizada pela Embasa fazer o recalçamento das vias em que foram feitos reparos com a rede de abastecimento ou de esgotamento sanitário, a própria prefeitura cuida disso, com sua mão-de-obra, que está mais capacitada para deixar as vias como estavam antes da intervenção da Embasa.

MUTUÍPE - BURACO 2O custo é abatido da dívida da prefeitura com a Embasa. O problema é que esses reparos levam muito tempo para serem feitos em Mutuípe, e se não bastasse não há nenhum tipo de sinalização informando que ali existe um buraco.

Em 2011 a Prefeitura de São Carlos (SP) foi condenada a ressarcir todas as despesas médicas gastas por uma mulher que sofreu um acidente de moto devido a um buraco na rua, além de indenizá-la em R$ 25 mil pelos danos morais e estéticos. A decisão foi proferida pela juíza Gabriela Müller Carioba Attanasio, da Comarca de São Carlos,  de acordo com a juíza, a Prefeitura assumiu existir o buraco na rua ao afirmar que a mulher não teve a habilidade necessária para desviar dele e que o defeito na via pública é de total conhecimento da população.

Em Mutuípe vários acidente já aconteceram por conta dessas perfurações, agora a população já sabe o que devem fazer quando isso acontecer.

Lukasalves.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios