NEWS

Traficante e ladrões de motos foram presos em Santo Antônio de Jesus

VIATURA GIROFLEXO delegado titular de Santo Antônio de Jesus, Gláuber Uchyiama comentou, em entrevista ao repórter Antônio Carlos, a respeito da prisão de Fábio Santos de Jesus, conhecido como Bal, que foi detido no conjunto Viver Melhor, onde reside.  Com Bal foram encontradas 22 pedras de crack e dinheiro oriundo da venda da droga. Com ele foi apreendida sua companheira, que é menor de idade e foi encaminhada ao Ministério Público para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Dr. Gláuber estava gozando de recente liberdade após passar por um período cumprindo pena no Complexo Policial de Santo Antônio de Jesus, onde já se encontra novamente preso.

Na mesma entrevista, o delegado informou da prisão de dois indivíduos que confessaram a ligação com roubo e venda de motocicletas na cidade: Lucas dos Santos Silva e Alexandro de Jesus. Através deles a polícia chegou ao paradeiro de um terceiro elemento, Tarcízio de Jesus Ribeiro, que também foi preso.

Os crimes eram roubados na zona rural e cidades vizinhas, sendo vendidas na zona urbana do município. O mais recente assalto foi cometido em Jaguaripe, quando as vítimas registraram as fisionomias dos criminosos e os denunciaram à polícia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios