NEWS

UFRB e Filarmônica Carlos Gomes oficializam parceria em prol dos alunos de música

PARCERIA1A Filarmônica Carlos Gomes e a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, UFRB, firmaram parceria. O colegiado do curso de Psicologia e os estudantes do curso irão estagiar na filarmônica dando assistência aos jovens do projeto “Adote um aluno de música”, o qual contempla 105 alunos da rede pública de ensino de Santo Antonio de Jesus.

A notícia foi dada pelo senhor Carlos Gomes, diretor da filarmônica, no programa Andaiá Urgente. Ele destacou a importância desse acompanhamento para os jovens do projeto, principalmente porque os professores desses alunos relatam á filarmônica todo comportamento dos mesmos na escola. “Professores passam para mim que muitos alunos possuem problemas emocionais, problemas com os pais e tudo aumenta devido a falta do diálogo. Essa parceria com a UFRB terá uma importância grandiosa”, declarou o senhor Carlos Gomes.

A confirmação da parceria entre as instituições foi oficializada através da portaria no Diário Oficial do último dia 26, quarta-feira. Carlos Gomes finalizou sua fala salientando a sua alegria com esse convênio e destacou, mais uma vez, a importância do mesmo para cada aluno de música e para a sociedade santoantoniense.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios