Bahia

19º BPM sedia congresso evangélico em Jequié

Nesse final de semana, o Núcleo Evangélico do19º BPM sediou em Jequié o VIII Congresso da  União Dos Policiais Militares Evangélicos da Bahia (UPMEB) . O evento teve início na sexta-feira (21) na Igreja Evangélica Assembléia de Deus. Os preletores da UPMEB em Jequié foram o Pr. Jean Max, Major do Exército Brasileiro, lotado no estado do Rio de Janeiro e o Pr. Gildásio, Capitão e capelão da Polícia Militar da Bahia, assim como Policiais Militares de vários municipios Baianos , e outros estados da Federação.

O Núcleo Evangélico do 19º BPM foi fundado no dia 12 de Julho de 1995, o Cb Dilson Bittencourt, pastor da igreja Elshadai é o atual presidente do Núcleo Evangélico e o Ten Cel Josafá Soares presidente da UPMEB. O Congresso de Policias Militares Evangélicos da Bahia, já foi sediado nas cidades: Feira de Santana, Itabuna, Mar Grande na Ilha de Itaparica, Teixeira de Freitas, Ilhéus e Valença. O próximo encontro estáprogramado para a cidade de Vitória da Conquista em 2014.

Convidado a participar do evento, O Ten Cel. Valci Góis Serpa de Oliveira comandante do 19º BPM,  prestigiou a abertura do congresso, na oportunidade agradeceu a todos os colegas pelas atividades desenvolvidas pelo Núcleo no  19º BPM .

“ Todas as ações positivas continuarão sendo potencializadas e apoiadas  a favor da sua continuidade, principalmente quando o tema  central é a palavra de Deus” destacou. O Núcleo Evangélico do 19º BPM foi fundado no dia 12 de Julho de 1995, o  atual presidente do Núcleo Evangélico é o Cb Dilson Bittencourt, pastor da igreja Elshadai e o  Ten. Cel. Josafá Soares presidente da UPMEB.

O Congresso de Policias Militares Evangélicos da Bahia, já foi sediado em Feira de Santana, Itabuna, Mar Grande na Ilha de Itaparica, Teixeira de Freitas, Ilhéus e Valença. O próximo encontro está programado para a cidade de Vitória da Conquista em 2014.

Ascom 19º

Cap. Marcelo Pinho

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo