Esportes

Zidane não se importaria se Real Madrid emprestasse Vinícius Júnior

Contratação mais badalada até o momento na janela de verão do futebol europeu, Eden Hazard chega ao Real Madrid para ser a estrela da companhia. E o belga pode atrapalhar a situação de Vinícius Júnior no clube, pelo menos para o jornal AS.

Segundo o veículo, Hazard foi contratado para atuar no setor que o brasileiro se sente mais à vontade, pela lado esquerdo do ataque merengue. Por conta disso, o diário afirma que Zinedine Zidane não descartaria um empréstimo para o atleta ganhar mais rodagem.

Aos 18 anos, Vinícius completa 19 no próximo mês e teve um saldo positivo na última temporada. Contratado por 45 milhões de euros, ele iniciou a trajetória no time B do Real Madrid, mas foi bem e acabou promovido.

Na equipe principal, ganhou destaque em boa parte dos jogos e virou xodó da torcida. No entanto, uma lesão na reta final da temporada o custou a vaga na Copa América.

Pelo Real Madrid, Vinícius Júnior fez quatro gols em 31 jogos disputados. No último jogo da temporada, atuou durante toda a partida na derrota por 2 a 0 para o Real Betis.

Foxsports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo