Mundo

Zico é assaltado em Paris e tem prejuízo milionário

Representante do Time Brasil no exterior, o ex-jogador Zico foi vítima de um assalto milionário na quinta-feira (25), um dia antes do início dos Jogos Olímpicos de Paris-2024. O ídolo do Flamengo teve seus pertences levados próximo ao local de sua hospedagem, conforme reportagem do jornal Le Parisien.

Segundo o relato, os criminosos roubaram a quantia de 500 mil euros (aproximadamente R$ 3 milhões) em bens do ex-jogador da Seleção Brasileira.

Zico encontrava-se sentado no assento de trás de um carro de aluguel, portando uma maleta contendo um relógio de marca Rolex, algumas pedras preciosas e uma quantia em dinheiro (totalizando 2 mil euros e 2 mil dólares).

Conforme reportado pelo jornal, um indivíduo assumiu a tarefa de distrair Zico e o motorista, enquanto outro indivíduo se aproveitou da situação para furtar a pasta do ex-jogador. Uma investigação está em andamento para identificar os dois suspeitos envolvidos no delito.

Zico foi escolhido para ser o representante oficial do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris, incumbido de guiar e apoiar a equipe brasileira durante o evento esportivo. A proposta do Comitê Olímpico do Brasil (COB) era designar um ícone do esporte nacional que nunca tivesse participado das Olimpíadas para essa função.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios