Entretenimento

Zezé revela que frequentava cinema pornô: ‘entrava 2h e só saía às 8h. Aprendi muita coisa lá’

ZEZÉ DE CAMARGOCom 49 anos e mais solteiro do que nunca, o cantor Zezé Di Camargo está um perigo. O rapaz deu entrevista à revista “Sexy” e contou detalhes de sua intimidade, como a fama de mulherengo que, segundo Zilú, se explica pelo excesso de testosterona. Ele contou que a relação com a ex-mulher é tão amigável, que ele liga para ela para comentar os resultados de recentes exames de nível de testosterona. “Eu fiz um exame de sangue e peguei os resultados hoje. Todos normais, mas o que chamou mais a atenção foi o exame de testosterona dizendo lá que a média pra um menino de 18 anos é 800. O meu deu 765. O pessoal lá no laboratório ficou impressionado”, afirmou. “Eu liguei pra Zilú contando isso e ela me respondeu assim: ‘Ah, tá tudo explicado’.”

Mas, se com a fama, Zezé tem mulher para escolher, na juventude não foi sempre assim e o sertanejo descarregava suas doses de testosterona em cinemas pornôs da região central de São Paulo. “Entrava lá duas horas da tarde e só saía às oito horas da noite”, revelou. “Naquela época não tinha o acesso pela internet que se tem hoje. Era no cinema que você via aquilo lá. É impressionante, só dava homem, não tinha uma mulher, só a do filme. Aprendi muita coisa lá!”.

Zezé contou na entrevista que, agora que está solteiro, quer ter uma balada ao lado do camarim. “Estou pensando, com essa coisa de estar solteiro agora, de exigir uma balada do lado do meu camarim. Então a gente fica tomando a cerveja e ouvindo o ‘putz-putz’. Já leva bastante vodca também, porque dizem que as mulheres bebem isso aí e depois não lembram de nada, né?”, brinca.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios