EntretenimentoGeral

Zezé di Camargo volta a fazer polêmica em rede social e acusa Wanessa de 'ingrata'; entenda

zeze-familia-camargo-polemicaO cantor Zezé di Camargo não se cansa de expor sua família nas redes sociais. Neste sábado (19), o sertanejo fez uma postagem, acusando a sua filha Wanessa Camargo de ingrata, por ter se aproximado do colunista Léo Dias. “Essa foto é de uns meses atrás.

Sabe o que mais dói no coração de um pai? É ver que mesmo sabendo que essa pessoa é a maior perseguidora de mim [referindo-se ao colunista]– tanto que já o processei duas vezes e ganhei as duas. Ver sua filha, que você deu a vida, trabalhou, deu do bom e do melhor e comprei brigas para defendê-la (caso Rafinha Bastos, por exemplo) abraçada a um dos inimigos de seu pai, Léo Dias”, escreveu.

Em seguida, o cantor postou outra foto do colunista ao lado de sua ex-esposa, Zilú. “Para completar o enredo. Mais uma foto do lado da mesma pessoa. Foto de mais de um ano atrás. Vejam tudo que aconteceu ultimamente e tirem suas conclusões. Como justificaram em outras fotos que eram de trabalho.

Essa também é?!”, disparou. Recentemente, em vão, o pai de Zezé, que está em tratamento por causa de um enfisema pulmonar, exigiu que o filho parasse com as polêmicas nas redes sociais envolvendo a família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo