Entretenimento

Zezé Di Camargo, o tio ogro do Brasil

ZEZE DI CAMARGOTodo mundo tem um tio ogro na família. Ou um cunhado. Ou irmão. Ou até pai (é chato, péssimo, mas acontece). O parente ogro é aquele machista, que implica com os amigos, chama quem não gosta para a briga e acusa os desafetos de uso de drogas.

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo parece personificar em uma só pessoa (rico, macho, famoso)todos os tios ogros do Brasil. Depois de começar o ano acusando a jornalista Fabíola Reipert de “drogada”, Zezé saiu do Instagram nessa madrugada. Ufa!

Como um tio invocado e exibicionista, Zezé Di Camargo deu um show de horror na rede nos meses em que foi assíduo. Usou a ferramenta para anunciar a separação de sua então esposa Zilu de Camargo. Até aí, normal nos dias de hoje, em que os famosos usam redes sociais como assessoria de imprensa pessoal. Mas declarou guerra ali mesmo, pelo Instagram. A ex foi chamada de “pessoa que só lia coluna de fofocas” e recebeu todas as indiretas mais diretas do mundo, tudo com fotos do ex pagando de gatinho para acompanhar.

Como se fosse pouco, a atual namorada de Zezé, Graciele Lacerda, entrou na onda e, em uma briga com um seguidor, disse que era amante de Zezé há muitos anos.

O tio perdeu a elegância que parece nunca ter tido e mostrou um lado seu que ficava desaparecido atrás da história dos “Filhos de Francisco” (alguém ainda lembra depois de tanta queimação de filme?).

Como todo tio careta, Zezé tem que mostrar  que a “familia” está acima de tudo. Por isso, depois de cada briga, postava uma foto com a ex e fez questão de passar o Natal e o Ano Novo com ela. Tudo foi obviamente fotografado e divulgado em redes sociais. Um dos últimos atos épicos de Zezé no Instagram foi postar uma foto da atual falando o quanto ela é uma mulher maravilhosa por entender que ele precisava passar as festas junto da família e dos filhos.

Várias vezes, Zezé postou fotos da moça com legendas tipo: “bonita. Não?”. Como se a moça fosse um acessório. Nada surpreendente para alguém que declarou a uma revista que estava feliz porque em sua vida faltava uma mulher bonita e que: “para cavalo velho, capim novo”.

Zezé mostra que é o tio ogro do Brasil não só nas redes sociais. Mas ele sair do Instagram é tipo quando o tio ogro sai da pista de dança e para de atrapalhar a festa.

Yahoo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios