Entretenimento

Zezé di Camargo confirma agressão de Vanessa em Graciele Lacerda

Família Camargo lavou roupa suja nas redes sociais.

zeze-de-carmargoA família Camargo movimentou as redes sociais na madrugada desta sábado, 5. Primeiro, o cantor Zezé di Camargo usou o Instagram da filha Wanessa para confirmar a notícia de que a cantora teria agredido Graciele Lacarda.
 
A história, que segundo Zezé aconteceu há 5 anos, foi noticiada pelo programa “Fofocando” do SBT. “Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos. Foi quando Wanessa chegou de repente. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu por trás. Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus que, com muita consciência, me ajudou a tira-la. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, ela caiu. Mas não passou disso”, contou em mensagem que foi apagada em seguida.
 
Mas Zilu, ex-esposa do cantor, não gostou do gostou do comentário do ex-marido sobre a filha. “@zezedicamargo quem vive embriagado e você, achei pouco a surra que a vadia recebeu deveria ter batido mais, mulher vabagabunda é assim”, disse, lavando a roupa-suja pela rede social. “Esse senhor que chamou a própria filha de covarde @zezedicamargo pra defender aquela vagabunda só lamento, você vai pagar muito caro Zezé”, complementou Zilu.
 
Os seguidores de Wanessa também se sentiram ofendidos. “Seu pai precisa ser interditado e internado urgentemente. A macumba da piranha foi forte. É ridículo o que ele vem postando em rede social”, disse uma internauta. “Meu pai eterno. Um pai falar q a filha estava embriagada ou sei LÁ o que e ir em defesa daquela mulher……Socorro”, disse outra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo