Esportes

Zé Ricardo ignora "cheiro de hepta" pede ao time do Fla manter os pés no chão

ZE RICARDO - COLETIVAMesmo com o Flamengo na cola do líder Palmeiras no Brasileirão, o técnico do rubro-negro carioca, Zé Ricardo não entra no clima do “cheiro de hepta” da torcida e pediu para a equipe manter os pés no chão. O Urubu derrotou o Vitória por 2 a 1, de virada, neste sábado (10), no estádio do Barradão, em Salvador.
“Não ouvi (músicas sobre o “cheirinho de hepta”). Estamos com os pés no chão, faltam muitos jogos, sempre difíceis. Hoje tivemos a dificuldade de começar atrás no placar, mas mantivemos a cabeça no lugar, tivemos oportunidade no primeiro tempo e merecemos a virada.

O goleiro do Vitória fez excelente partida. A semana foi difícil, mas conseguimos esses seis pontos que eram nosso objetivo. Vitória difícil, para tentar fazer frente contra o Palmeiras”, disse.
Ele também comentou os acertos que o time fez durante a partida que contribuíram para o time segurar o ímpeto do Vitória e conseguir a virada.
“A gente imaginou depois do jogo contra o Atlético-MG, quando eles fizeram bom primeiro tempo, que viriam marcando por pressão e causaram dificuldades demais no início. Mancini me surpreendeu ao sair com time mais leve, com Cárdenas e Serginho. No primeiro momento funcionou, faltou apoio ao Diego para jogar, mas com a inversão do Fernandinho e do Gabriel começamos a consertar. Antes, o Serginho estava fazendo boas infiltrações, finalizou duas ou três vezes de fora, mas depois com o Márcio fechando mais em cima dele, ele conversando com Arão e acertaram a marcação. Dou parabéns aos atletas, pois eles mesmo conseguiram se acertar”, explicou.
O Flamengo é segundo colocado com 46 pontos, mesma pontuação do Palmeiras, líder do campeonato. O alviverde paulista visita o Grêmio neste domingo (11), no complemento da 24ª rodada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo