Cidades

Zé Neto rebate Targino sobre 2020: ‘Precisa cuidar da vida dele’

ZE NETO PT ROSTOO deputado federal Zé Neto (PT) rebateu declaração do deputado estadual Targino Machado (DEM), que classificou como um “erro grande”o petista ter se lançado como pré-candidato a prefeito de Feira de Santana em 2020.

“Fernando Torres (ex-deputado, do PSD) já falou que vai sair candidato. Irmão Lázaro, Dayane Pimentel, Carlos Geilson também já foram colocados pelo prefeito ACM Neto (DEM). Por que meu nome, que foi uma escolha unânime do partido, não pode ser? Só por que é do PT? Ele [Targino] tem que cuidar da vida dele”, disse Zé Neto nesta quinta-feira (18).

“Aliás, ele [Targino], em discurso na Assembleia Legislativa, já disse também que iria sair candidato. Depois, disse que não. Não sabe se vai, se não vai”, acrescentou.

A pré-candidatura de Zé Neto foi avalizada no último sábado (13) pela executiva municipal do PT em Feira.

Na quarta (17), indagado sobre o movimento do ex-colega de Casa, Targino disse que uma candidatura majoritária “é uma construção política”, e não depende da vontade individual de alguém.

“É um erro grande [lançar-se pré-candidato com tanta antecedência], porque ele não construiu, não conversou, não dialogou com a sociedade, nem com o grupo político. Por isso que tem dado errado as quatro candidaturas dele a prefeito”, afirmou o atual líder da oposição na Alba, ironizando as pretensões do ex-colega de Legislativo estadual.

“Não vou brigar por candidatura. Tentarei construir no momento certo”, respondeu ao ser questionado se entrará na corrida pela sucessão de Colbert Martins (MDB).

Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios