Entretenimento

Zé de Abreu se revolta após ser convocado para CPI da Lei Rouanet

ZE DE ABREUO ator José de Abreu, que esteve no ar há pouco tempo, na novela “A Regra do Jogo” pode estar em maus lençóis. Tudo porque o deputado Sóstenes Cavalcante protocolou um requerimento o convocando para a CPI da Lei Rouanet.

Após a decisão, o contatado da Globo decidiu se manifestar através de redes sociais. Abreu disse que não precisaria de convocação para ir à CPI, somente seria necessário um convite e o envio de uma passagem Paris-Brasília, uma vez que agora ele mora na capital francesa.

Devido a ligação de Sóstenes com Silas Malafaia, Abreu ainda disse que a convocação é uma armação do pastor e que ela servirá para o seu bem e será usada para “desmoralizar esse mito de que a Lei Rouanet é uma espécie de bolsa-família para artistas”.

Sóstenes Cavalcante disse que também quer a mulher do ator global na CPI, Camila Mosquella, que foi proponente da turnê “Fala, Zé”, criticada pelo deputado e por Malafaia por ser um projeto de 2005, com todos os recursos captados pela Petrobras e ainda com a prestação de contas final em aberto, de acordo com a coluna Radar On-Line, da “Veja”.

Sóstenes foi duro e declarou: “A CPI tem recursos para fazer uma investigação se necessário até na China, vamos convocá-lo sim! Se necessário tenho convicção que até a Polícia Federal vai buscá-lo, não vamos brincar de CPI”.

Segundo o “Estadão”, além do ator José de Abreu, a CPI da Lei Rouanet quer convocar o cantor Tico Santa Cruz para explicar incentivo ao Detonautas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo