Esportes

Zagueiro do Fluminense é sorteado para antidoping, se irrita e chuta camisa do Santos

zagueiro-chuta-a-camisaUm lance curioso marcou o final da partida entre Fluminense e Santos, realizada na última quarta-feira (5) e que acabou com triunfo de 2 a 1 para o clube paulista.

Depois de saber que foi sorteado para realizar o exame antidoping, o zagueiro tricolor Henrique se irritou e chutou a camisa do adversário que havia recebido do volante Yuri ao final da partida. O ato causou polêmica aos torcedores presentes no estádio da Vila Belmiro e fez o atleta se retratar da atitude já nos vestiários.
“Gostaria de pedir desculpas a todo torcedor do Santos pelo ocorrido. Pedi pra trocar a camisa com o jogador do Santos e estava com ela na mão e, andando com a cabeça quente, fiquei sabendo que estaria mais uma vez no doping.

Sem lembrar que estava com a camisa na mão, acabei chutando sem intenção de desrespeitar o Santos, onde tenho amigos e um grande respeito. Peço sinceras desculpas”, afirmou o defensor por meio da assessoria do Fluminense.

Apesar da revolta dos torcedores, o ato foi minimizado pelo treinador do Santos, Dorival Júnior, que confirmou não ter havido repercussão por parte dos atletas do clube praiano. Confira abaixo o momento em que Henrique recebe a camisa santista e chuta o objeto após saber de sua escalação para o exame antidoping.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios