Esportes

Zagueiro critica Rogério Ceni pela saída do Fortaleza: ‘Palavra vale mais do que papel’

O zagueiro colombiano Juan Quintero criticou o técnico Rogério Ceni pela saída do Fortaleza. Após já ter dito em entrevistas que permaneceria no clube cearense até o final da atual temporada, o treinador assinou contrato com o Flamengo na manhã desta terça (10) até dezembro de 2021. O jogador, de 25 anos, publicou uma foto filho no Instagram e falou sobre caráter na legenda.

“Eu me vejo no seu rosto, meu filho e em seu caráter! E uma das coisas que vou te ensinar é ser um homem de verdade, e que sua palavra vale mais do que um papel com uma assinatura, porque eu sou ensinado por seu avô quando criança”, escreveu.

No ano passado, Rogério Ceni deixou o Fortaleza em meio à disputa do Campeonato Brasileiro para acertar com o Cruzeiro. No entanto, o treinador foi demitido após 46 dias de trabalho. Porém, dias depois ele acabou retornando ao Tricolor do Pici. Em três anos de trajetória, o comandante conquistou quatro títulos pela equipe cearense, que foram a Série B, Copa do Nordeste e duas vezes o Campeonato Cearense.

Dirigido pelo técnico do time sub-23, Marconne Montenegro, o Fortaleza entra em campo para encarar o Bahia nesta quarta-feira (11), às 18h45, na Arena Fonte Nova, pelo jogo adiado da 18ª rodada do Brasileirão. O Tricolor do Pici é o 11° colocado na tabela com 24 pontos, dois a mais do que o Esquadrão de Aço, que é o 15°.

Bahianoticias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios