Entretenimento

Xuxa vai ser substituída em programa na Record após morte de irmão

XUXA - SUBSTITUTO - RECORDA apresentadora Xuxa Meneghel vai ser substituída em seu programa na Record, que vai ao ar na noite desta segunda-feira (14), por conta da morte do seu irmão, Cirano Rojabaglia, de 57 anos. De acordo com o colunista Flávio Ricco, os apresentadores Ticiane Pinheiro, Rodrigo Faro e Marcos Mion serão os responsáveis por comandar o programa durante a ausência da loira.

O velório do irmão de Xuxa aconteceu na tarde do domingo (13) no cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro. Acompanhada por parentes e amigos, a rainha dos baixinhos se emocionou muito durante a cerimônia. Cirano Rojabaglia morreu aos 57 anos, neste último sábado (12). Ele estava em Ilha Grande com o filho, Pedro, e sofreu um infarto fulminante. Luciano Szafir, com quem a apresentadora foi casada e que é pai de sua filha, Sasha, também esteve no local.

30
Xuxa chegou por volta das 15h45, com o rosto abatido coberto por óculos escuros e acompanhada do namorado, Junno Andrade, e da filha. Após o velório e antes do cortejo começar, Xuxa foi fotografada sem os óculos escuros, chorando e com os olhos muito vermelhos, e foi amparada pelo irmão, Blad, e pelo namorado, Junno. Sasha também estava visivelmente abalada e foi acompanhada pelo pai, Luciano Szafir. Fisicamente debilitado, o pai da apresentadora deixou a capela em uma cadeira de rodas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo