Entretenimento

Xuxa relata momento constrangedor na hora do sexo: ‘canta Quem quer pão’

Convidada do ‘Conversa com Bial’ na última sexta-feira (22), a apresentadora Xuxa Meneghel contou ao apresentador Pedro Bial uma das situações mais inusitadas que viveu durante o sexo.

A eterna Rainha dos Baixinhos falava sobre como os rapazes queriam sair com ela apenas por causa da figura de artista e não por ela ser uma mulher interessante.

Segundo Xuxa, um dos momentos mais constrangedores foi quando um rapaz pediu para cantar ‘Quem Quer Pão’ na hora do sexo.

“Eu vou te falar uma coisa, Pedro… A ponto de eu estar me relacionando, e o cara, na transa, falar ‘canta Quem quer pão’. Olha a cara do Pedro. [risos] Pois é”, disse a apresentadora observando a reação incrédula de Bial.

Antes, a artista falava sobre como se sentia mal por não ter pessoas sem interesse em seus bens materiais ou sua fama ao seu lado.

“O que mais me preocupava na época é que eu não tinha ninguém, e tampouco podia correr atrás ou deixar a minha porta aberta para que isso acontecesse. Muita gente chegava perto de mim porque queria chegar perto daquela pessoa que estava na televisão, e isso, para mim, me deixava muito mal. Muito mal!”.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar