Entretenimento

Ximbinha nega prisão por porte de arma: ‘Todos serão responsabilizados judicialmente’

O músico Ximbinha negou por meio de suas redes sociais o boato de sua prisão por porte de drogas e armas de fogo em Belém, no Pará, onde vive atualmente.

A história passou a circular na mídia na manhã desta terça-feira (1), após uma publicação o site UOL. Segundo a matéria, o artista estaria indo depor na delegacia.

Em seu perfil no Instagram, o ex-Calypso se gravou deitado em uma rede, afirmando que estava em casa compondo novas músicas. Horas mais tarde, o artista divulgou um vídeo afirmando que a história causou pânico na família, incluindo a mãe, de 76 anos, que precisou ir para o hospital.

Ximbinha culpou o UOL, a TV Record e a afiliada da emissora no Pará, por terem divulgado a informação sem verificar a real situação.

“Minha total e profunda indignação a todas as matérias completamente inverídicas e sem credibilidade dos veículos de comunicação a nível local e nacional, a meu respeito, em especial a @uoloficial, @recordtvoficial e @recordtvbelem, que sequer preocuparam-se em averiguar a notícia, e saíram noticiando com a mais pura maldade”.

O músico garantiu que irá entrar com medidas judiciais contra os sites que publicaram a informação. “Como podem usar a imagem e o nome de uma pessoa com tamanha mentira, unicamente para conseguir mídia e ibope, uma total falta de responsabilidade, e que com toda certeza já estou tomando todas a medidas judiciais contra todos os veículos que noticiaram está grande Fake News. Todos serão responsabilizados judicialmente!!”, disse.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo