Esportes

Willian recusa renovação com Chelsea e deve aceitar uma das novas propostas

Em meio às novas propostas, o atacante Willian deve deixar o Chelsea. Mesmo com a possibilidade de renovação do contrato, o jogador deve mudar de equipe após sete temporadas no clube inglês. 

Segundo o portal Goal, o jogador recebeu duas ofertas do Chelsea para renovar o contrato, mas o jogador não estaria interessado em permanecer na equipe. Recentemente, o empresário de Willian declarou que a decisão do jogador seria tomada após a final da Copa da Inglaterra, que aconteceu no último sábado (1) com vitória do Arsenal por 2 a 1. Até então, o jogador tinha cinco possibilidades de escolher sobre onde jogar na próxima temporada, 

A equipe que levou o título da Copa da Inglaterra é uma das que estão interessadas no atacante e já teria feito uma proposta de contrato. O Barcelona também seria um dos clubes que estão de olho no jogador (leia mais), além do Inter de Miami, do ex-jogador David Beckham, nos EUA. 

Aos 31 anos, Willian foi revelado pelo Corinthians e está desde 2013 no Chelsea. Com a equipe, o brasileiro marcou 63 gols em 339 jogos e conquistou cinco títulos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar