Entretenimento

Whindersson Nunes assume namoro com estudante de engenharia

O humorista Whindersson Nunes está amando novamente. Talvez nunca tenha parado, mas na última quarta-feira (4) ele tirou a pulga de trás da orelha dos internautas e compartilhou o primeiro registro ao lado da estudante de engenharia Maria Lina Deggan.

Sem dar detalhes sobre o possível namoro na legenda da foto, alguns amigos do artista entregaram o casal. “Agora sim lançou a braba”, comentou um. “Sorte a dela ter um capricorniano desse! Avise logo pra cuidar bem de você e você dela”, escreveu outra. “Muita felicidade cumpadi! É o que você merece”, disse mais um.

A jovem, que faz a linha discreta, tinha o perfil fechado, mas de acordo com o próprio humorista, precisou abrir para se tornar uma conta verificada após ser alvo de perfis fakes com mais de 100 mil seguidores.  “Maria teve que abrir o insta pra verificar pra ficar melhor de denunciar os fakes com mais de 100 mil seguidores que provavelmente seriam vendidos pra algum cantor sertanejo apressado”, escreveu.

Internautas encontraram comentários de Whindersson em fotos da moça de junho deste ano, antes mesmo de Luisa Sonza assumir o romance com Vitão. No Twitter, o humorista contou que escreveu uma música para amada. “Eu a acho muito tudo que eu sempre quis, e foi para ela que eu fiz ‘Cerrado’, daí vocês tiram. Chama”, disse. 

A música, lançada no primeiro CD do artista como Lil Whind, fala sobre sexo de forma explícita. Whindersson ainda fez um apelo aos internautas para que não insistam em saber sobre a jovem e o relacionamento dele. “No momento eu só to tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno, é tudo mto novo, e eu sei como isso assusta, eu todos os dias penso “meu Deus do céu eu só tenho 25 anos e toda essa gente sabe da minha vida”, quero q ela posso ter uma vida normal até quando der”.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo