Entretenimento

Wanessa sobre Zezé e Zilú: "Não acreditem em tudo que vocês leem"

wanessa camargoWanessa Camargo esteve no programa de Sabrina Sato no sábado (5). A cantora chorou a aproveitou para por fim a alguns rumores que rondam sua família.

Leia mais

Após denúncia, aumenta pressão para dar cargo a Lula; Aviação Civil terá novo comando

O PT e o PMDB podem ser atingidos por delação de Marcelo Odebrecht

Antes de começar a falar, ela assistiu a homenagem que o cantor Zezé de Camargo fez para ela: “Oi Sabrina, oi Brasil, oi filhona Wanessa! Que prazer enorme estar aqui neste momento especial para você, para todos nós, podermos contarmos um pouquinho de sua história. Eu escrevi algumas coisas para você, mas, olha, a idade não permite mais decorar tanta coisa. Então, vou pedir licença aos telespectadores, a todos vocês, para que eu possa de vez em quando ou quase todo o tempo olhar aqui para o celular para ler o que eu escrevi. Espero que vocês gostem. Reparem no olhar.

É a menina dos olhos a ejetar. Na retina, o sonho de quem ainda uma menina e quem desperta para a juventude, mas mantém muita coisa de criança. Essa fase é assim mesmo. A transição impera. O jeito de menina mulher, isso, eu sinto. Ela nunca vai perder. Ela vai preservar. Quando nasceu seu nome, soou leve. Wanessa

Leia mais

Facebook será um “cemitério virtual” no futuro

Brumado registra mais de 300 notificações de zika vírus

O som não tem forma, mas soube registrá-la que seria com W. W é um M de cabeça para baixo. W de World. M de mundo. No som, o V de vida. Wanessa é tudo isso. Viu um W de cabeça para baixo e sempre quis conquistar seu próprio mundo. Faz desde pequena. Faço um brinde a quem soube e saberá apostar em seus próprios sonhos. Alguém com quem aprendi que imaginar é preciso e criar é imprescindível. Daí, o sabor de viver. Essa é a Wanessa. Alguém que conheço tão bem, a insustentável leveza de um ser. Wanessa, a minha filha “, disse Zezé no vídeo.

Wanessa aproveitou a fala da apresentadora para falar: “Posso falar outra coisa também? Obrigada, gente. Obrigada, Sá. A gente é uma família, como você diz. A gente está passando por vários momentos que são difíceis. Houve uma separação, não é fácil para ninguém, mas não acreditem em tudo o que vocês leem, gente. Não acreditem”. “Graças a Deus, meus pais continuam sendo muito amigos e se respeitando muito. E nós continuamos sendo uma família. Não importa se como homem e mulher não existe mais. Graças a Deus, eu ainda tenho meus pais como meus pais e eu sou filha deles e a gente está junto sempre. Então, não acreditem no que vocês vejam. Acreditem que exista uma família muito forte ainda, que é a nossa família, com muito orgulho para todo mundo. Obrigada”, concluiu a famosa.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios