Entretenimento

Wanessa Camargo diz com qual cantora ficaria e se já beijou mulher

Wanessa Camargo participou da brincadeira “Sim ou Não” do canal do YouTube de Matheus Mazzafera, “Hotel Mazzafera” e fez revelações e tanto. No jogo, ela tinha que responder se faria ou não algo inusitado. A entrevista já foi visualizada mais de 61 mil vezes.

A cantora comentou o fato de Beyoncé ter ligado para um fã e garante que, sempre que pode, atende a pedidos de seus seguidores.

“É muito legal fazer isso. Eu recebi o pedido de um médico para visitar uma paciente com câncer. Estou vendo na minha agenda uma data pra ir. É um dos maiores presentes da carreira saber que sua presença, um sorriso ou uma palavra sua pode ajudar alguém”, disse ela.

 

Hoje apostando no ritmo sertanejo para continuar a sua carreira de cantora, ainda exemplificou como reagiria, caso recebesse um telefonema de um ídolo. “Se eu estou triste e a Madonna ligasse, nossa, eu ia esquecer todos os problemas”, afirmou ela. “Você ‘ficaria’ com a Madonna?”, aproveitou para perguntar Matheus. “Ela sim”, respondeu a cantora, lembrando que, em outras entrevistas, a filha de Zezé já admitiu uma “quedinha” pela diva internacional do pop.

Apesar da afirmação, Wanessa disse que nunca beijou uma mulher. “Vale a minha irmã? Quando a gente era novinha?”, questionou ela. “Não,né? Queria saber sexualmente, não de amiga”, brincou Matheus.

Promessa

A cantora ainda revelou, segundo o site da Uol, que não costuma mais beber álcool antes de suas apresentações. “Fiz uma promessa e tive que pedir pra nunca entrar bebida alcoólica no camarim. Já bebi em show e não é legal. Show tem muita coisa pra você pensar, muita informação.Se você não estiver 100% sóbria, pode dar alguma coisa errada”, defendeu.

A artista falou também de seu corpo, quando o assunto foi Kim Kardashian e o formato atual de seu bumbum. “Eu não tenho uma bunda para virar boia”, disse ela, entre risos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo