Cidades

“Wagner está acima do PT”, diz Coronel a partidos aliados que querem vetar chapa com o ex-governador

Para o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Angelo Coronel (PSD), o nome do ex-governador e secretário de Desenvolvimento Economico, Jaques Wagner, na vaga ao Senado dentro da chapa do governador Rui Costa, é “imexível”. Coronel ainda acha “uma coisa terrível” quem defende o veto a Wagner.

Nos últimos dias, partidos aliados do petista estariam em busca de retirar o nome de Wagner na disputa ao Senado para abrir uma vaga às legendas, como PSB e PCdoB. Coronel rechaçou. “Um nome ‘imexível’ na chapa é o de Wagner. Quando eu vejo alguém dessa corporação [de partidos] do bloco de Rui questionar que Jaques Wagner tem que ceder espaço porque já está contemplando o PT com Rui, acho isso uma coisa terrível”.

Contudo, Coronel elogiou a senadora Lídice da Mata (PSB) que ainda tenta garantir uma vaga na majoritária. “Acho Lídice uma grande senadora, representa bem. Se vier para a chapa será uma chapa com substância, mas cada partido tem que lutar por seu espaço”.

Sobre a articulação para o veto a Wagner, o PSB negou a possibilidade e reafirmou voto a Rui Costa com Lídice na vaga ao Senado.

Bocaonews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo