Cotidiano

Wagner diz ser ‘precipitado’ especular eventual candidatura de Rui à Presidência

O senador Jaques Wagner (PT) afirma que são “precipitadas” as especulações em torno de uma eventual candidatura do governador Rui Costa (PT) à Presidência da República em 2022.

Nos últimos dias, veículos de imprensa nacional noticiaram que o petista tem se movimentado nos bastidores para possivelmente entrar na disputa.

“Acho que é muito precipitado. Estamos ainda longe, longe, longe. Temos ainda um chão pra andar. Precisamos saber aonde vai parar esse governo federal atual. Temos ainda a eleição de prefeito em 2020. Acho que não é essa a cabeça de Rui”, declarou Wagner na manhã desta segunda-feira (6), em evento estadual do PSD, em Salvador.

Na avaliação do ex-governador, as discussões e torno de uma eventual postulação do afilhado político ao Planalto são um reconhecimento à sua gestão.

“Rui, na verdade, está sendo reconhecido como consequência do trabalho dele de quatro anos e quatro meses à frente da Bahia. Realmente, ele virou uma referência. Obviamente, quando você vira uma referência, as pessoas ficam especulando. Mas acho ruim ficar conversando agora sobre esse tema”, disse Wagner.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo