Cotidiano

Wagner diz que ACM Neto ‘se precipitou’ ao lançar pré-candidatura

O senador Jaques Wagner (PT) analisou, nesta sexta-feira (3), o lançamento da pré-candidatura de ACM Neto (DEM) ao governo da Bahia, realizado nesta quinta-feira (2), no novo Centro de Convenções de Salvador.

Durante uma coletiva de imprensa, realizada durante a inauguração da ponte que liga a cidade e Barra a Xique-Xique, Wagner afirmou que “as pessoas estão se precipitando” e que o lançamento da sua pré-candidatura acontecerá no momento certo.

“As pessoas estão se precipitando. Lançamento tudo bem, na hora certa fazemos o nosso. Vamos acertar nossa chapa daqui pra janeiro. A Bahia já pode mais e vai poder muito mais do que na mão de quem esteve 16 anos no governo e não fez o que fizemos”, ironizou.

Apesar de ainda não ter feito um anúncio oficial, Wagner é o nome escolhido pelo PT para pleitear o governo da Bahia nas eleições de 2022. O partido chegará a 16 anos no comando do estado no próximo ano.

“No nosso grupo, a maior vaidade é a vaidade de servir a Bahia. Nosso grupo vai caminhar unido, vamos caminhar com humildade. Eu fiz um pedaço, Rui fez outro. Eu só acho o seguinte: uma campanha não é um debate de idade, é um debate de ideias”, concluiu o senador.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo