GeralPolítica

Wagner desistiu de convencer Eduardo Campos a abandonar candidatura

eduardocampos (1)Inúmeras tentativas, reuniões, conversas, tentativas de aproximação, apelos e propostas foram feitas, mas não houve jeito. O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), não abandonará de nenhuma maneira seu desejo de sair candidato a presidente da República e, diante disso, o colega dirigente da Bahia, Jaques Wagner, já desistiu de demovê-lo da ideia.

A informação veio de aliados do governador, que já comentam que o próprio petista se confessa pelos corredores do Palácio de Ondina, revelando seu desapontamento. E não se pode acusar Wagner de não ter tentado o máximo possível. De acordo com o site Brasil 247, houve uma série de propostas, algumas delas irrecusáveis, mas Campos permaneceu irredutível.
A primeira foi tentar convencê-lo a abrir mão de 2014 em troca de apoio petista pela sua candidatura em 2018. Com a negativa, Wagner foi ainda mais ousado: abortar o processo interno de sucessão, escantear seus candidatos e apoiar a senador Lídice da Mata (PSB) ao governo baiano ano que vem. Nem assim Campos assentiu e as esperanças de Wagner morreram na praia. (Bocão News)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios