BrasilGeral

Wagner admite que Rui pode ser candidato para manter unidade do grupo

O senador Jaques Wagner (PT) admitiu que o governador da Bahia, Rui Costa (PT), pode ser candidato nas eleições de 2022 para manter a unidade do grupo político. 

O senador, no entanto, não deixou claro de que forma se daria a chapa governista, se ele desistiria de disputar o Palácio de Ondina ou se haveria espaço para dois petistas na majoritária. 

“Eu acho que é um direito dele. Evidentemente, é uma decisão muito pessoal. Já conversei várias vezes com ele sobre o tema. Até a última conversa, que tive com ele em Barreiras na segunda-feira, ele me disse que quer cumprir o mandato popular que o povo lhe concedeu. Então, não pretende se afastar. Óbvio que pode ser um movimento (Rui Costa ser candidato) a ser feito pelo grupo se isso representar um atendimento maior, exatamente a unidade do grupo.

O que eu ouço é que ele não quer sair do governo até 31 de dezembro de 2022, quando acaba seu mandato. Eu fiz a mesma coisa e não me arrependo de jeito nenhum. Acho que ajudei a manter o grupo unido”, declarou anteontem Wagner, que é pré-candidato ao governo da Bahia, em entrevista à rádio Salvador FM e divulgada pela Tribuna da Bahia.

Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo