Entretenimento

Voz de ‘Verdinha’, Ludmilla tem rosto estampado em malotes de maconha no Rio

Malotes de maconha que são vendidos na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, estão sendo embalados com o rosto da cantora Ludmilla. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, a imagem da artista que aparece na embalagem é do clipe “Verdinha”, um dos mais recentes lançamentos da carioca. 

Descrita como “A Braba”, a droga é comercializada pelo valor de R$ 35. Criticada pelo deputado federal Cabo Junior Amaral (PSL-MG), Ludmilla foi acusada de fazer apologia a maconha com a canção “Verdinha”. Em resposta, a atriz se defendeu afirmando que o clipe trata exclusivamente de alface. 

Em nota, a assessoria jurídica de Ludmilla afirmou que veio a público para “externar veemente repúdio a veiculação da imagem da cantora ao uso e comercialização de entorpecentes”. E completou afirmando que “a cantora tem sido alvo de uso indevido de sua imagem que constitui flagrante violação aos seus direitos da personalidade, que lhe são assegurados pelo Código Civil Brasileiro”. 

Ludmilla também esclareceu que tomará as medidas cíveis e criminais para pedir punição pelos responsáveis por usar e associar sua imagem a droga. 

BN

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar