Esportes

‘Vou torcer pelo Flamengo e por Jesus’, diz Roger sobre final da Libertadores

O mundo do futebol está focado na final da Copa Libertadores deste sábado (23) entre Flamengo e River Plate, em Lima, no Peru. Quem vai ficar com a taça após os 90 minutos? A preferência do técnico Roger Machado, do Bahia, é pelo rubro-negro e pelo técnico português Jorge Jesus.

“Vou torcedor pelo futebol brasileiro. E o futebol brasileiro está representado pelo flamengo. Penso que como brasileiro e desejando que nosso futebol volte a ter protagonismo, vou torcedor pelo Flamengo e pelo Jorge Jesus, sim. Ainda mais porque o G-6 pode virar G-8”, disse o treinador, pensando na possibilidade de se abrir mais uma vaga na Copa Libertadores.

Jorge Jesus já foi alvo de elogios vindos de Roger Machado em entrevistas coletivas. Nos duelos entre os dois, um triunfo para cada. Em Salvador, 3 a 0 para o Esquadrão de Aço. Na volta, dentro do Maracanã, o Flamengo superou o Tricolor por 3 a 1.

No momento, o Bahia está no nono lugar do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos conquistados. A oitava posição está com o Corinthians, que tem 50 pontos.

Ulisses Gama

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar