Cidades

‘Vou tocar minha vida’, diz Follmann após homenagem em Chapecó

A Chapecoense voltou aos gramados pela primeira vez neste sábado (21) após a tragédia com o voo da LaMia. Antes de a bola rolar no amistoso contra o Palmeiras, o goleiro Follmann foi homenageado no gramado da Arena Condá. Ele se emocionou ao levantar a taça da Copa Sul-Americana.

Em entrevista à TV Globo, Follmann, que foi liberado pelo hospital para ir ao estádio, falou do quão importante foi este momento para ele.

 

“Participar desse evento pra mim foi uma emoção muito grande. A gente sempre estava aqui, treinando, jogando. Vir e ter uma homenagem emocionante… não tem como não ir às lágrimas. Estou feliz, me recuperando bem. É um sentimento que não tem explicação. Sempre deixei bem claro que queria fazer história e me espelhar em um goleiro como o Nivaldo”, disse o goleiro à Galvão Bueno.

Sobre o futuro, Follmann está confiante em seguir a vida feliz. “Quis Deus que fosse dessa maneira. Cabe a nós respeitar e procurar tocar a vida. É o que vou fazer. Terça-feira, quando der alta do hospital, vou procurar tocar minha vida”, finalizou.

Noticias ao Minuto

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo