Geral

'Vomitei ao sentir cheiro de pobre', diz candidato de Curitiba

GRECAO candidato à prefeitura de Curitiba, Rafael Greca (PMN), disparou uma frase, no mínimo, polêmica, para não dizer preconceituosa, nesta sexta-feira (23). Perguntado sobre o que fará, caso eleito, em relação ao crescimento do número de moradores de rua na cidade, durante sabatina na PUC Paraná, Greca relembrou um fato ocorrido com ele.

“Eu nunca cuidei dos pobres, eu não sou São Francisco de Assis. Até porque a primeira vez que tentei carregar um pobre e pôr dentro do meu carro eu vomitei por causa do cheiro”, declarou Greca durante o evento, promovido pelo curso de Jornalismo da Escola de Comunicação e Artes (ECA), em parceria com a Escola de Educação e Humanidades (EEH) e a Escola de Direito (ED).

De acordo com os últimos números do Ibope, Greca estaria com 45% das intenções de voto, bem à frente do atual prefeito Gustavo Fruet (PDT), que aparece com 19%.

Leia mais

Amargosa: menor desaparecido é encontrado morto já em estado de decomposição

Candidato à prefeitura de SAJ, Rogerio aponta: “A gestão diz que não tem dinheiro para UPA, mas tem cerca de R$ 1 milhão para pagar em um único imóvel”

Após devolver US$ 1,4 mil, catador de lixo ganha novo emprego

Candidatos na terra de Lula omitem líder petista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo