Saúde

Você passou sua vida inteira fazendo cocô errado. Conheça a forma correta:

como fazer coco corretamenteSim, o nosso título está certo. Você passou a sua vida inteira fazendo cocô da maneira errada. Certamente você está pensando: “mas existe um jeito certo de ir ao banheiro? Se sim, como nunca ensinaram isso pra gente?!”. Prepare-se para agora aprender.
Uma pesquisa desenvolvida pelo médico israelense Dov Sikirov demonstra que defecar sentado no vaso sanitário não é o jeito correto, mas sim ficar de cócoras.
Para chegar a essa conclusão, ele fez um estudo em 2003 no qual chamou uma série de voluntários para fazerem cocô dos dois jeitos diferentes. Os que fizeram no vaso sanitário demoraram cerca de 130 segundos e não se sentiram tão, digamos assim, limpos por dentro. Já os que defecaram de cócoras levaram apenas 50 segundos e se sentiram com o intestino completamente vazio.
O fato de a gente fazer cocô no vaso sanitário (e consequentemente precisar fazer força) traz uma série de problemas de saúde, como por exemplo a diverticulile e as hemorroidas.
Tá, mas e agora que a gente sabe a maneira correta de fazer cocô, como proceder?! A solução para quem quer evitar esses problemas de saúde é apenas colocar um banquinho nos pés quando for para o vaso sanitário e inclinar a coluna para a frente.
Uma outra alternativa é comprar esse aparelhinho do vídeo a seguir.

Confira como fazer cocô direito:


E aí, leitor, vai testar essa nova técnica em casa, ou achou uma besteira?!
Veja também
Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo
Mulher escorrega em espuma e cai de carro durante lavacar sexy
Lutador faz muita força e acaba fazendo cocô no octógono; assista!
Lavar cabelo com água de coco é a nova onda entre celebridades
Galã dos anos 80 fala sobre desemprego: ‘Sempre tem um coco para vender’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo