Entretenimento

Vizinhos já chamaram a polícia para festas de Pugliesi

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi causou no último final de semana ao realizar uma festa em meio a quarentena.

Duramente criticada na internet, a baiana deletou seu perfil no Instagram após perder ao menos 8 patrocinadores, mas esta não é a primeira vez que a musa fitness dá trabalho.

Em conversa com o jornal ‘Extra’, alguns vizinhos da influenciadora afirmaram que ela e o marido vivem dando dor de cabeça para os moradores do condomínio e já foi preciso chamar a polícia para acabar com uma festa dada por ela.

“É complicado ser vizinha deles. A rua inteira não gosta dos dois pela falta de educação. Nós já tentamos conversar muitas vezes. A polícia sempre é chamada, mas eles nem abrem a porta. Há dois anos mandamos uma notificação extra judicial com outros vizinhos e eles nos responderam que, como não moramos em condomínio, eles não têm que se submeter a regra nenhuma”, disse uma moça que preferiu não se identificar.

As festas costumam durar até o amanhecer com muita gente gritando além do som alto. Segundo os vizinhos, o incomodo acontece também nos dias de semana quando não tem festa. “A altura do som é absurda, também nos dias de semana. Eles não têm a menor consideração e sabem que incomodam”.

Uma das vizinhas de Pugliesi foi bloqueada nas redes sociais ao reclamar da situação do último sábado e expor a convivência com a blogueira na web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo