Entretenimento

Viviane Araújo diz que não quis provocar Belo e Gracyanne

Viviane Araújo comentou a repercussão e os comentários de Gracyanne Barbosa em relação ao vídeo postado por ela cantando uma música e gritando o nome do ex, Belo.

Em conversa com o UOL, Viviane explicou que estava com amigos e gravou o vídeo dançando a música ‘Derê’, do Soweto, na época que seu ex-noivo, Belo, era vocalista do grupo.

 

“Em relação a música que postei do Soweto, ‘Derê’, eu estava em casa fazendo um churrasquinho, brincando, zoando, cantando, dançando, ouvindo várias músicas dessa época, vários outros grupos como Art Popular, Exaltasamba. Aí veio essa e a gente gravou também e eu coloquei”, contou.

 

Viviane ainda afirmou que não quis provocar Gracyanne Barbosa e Belo. “Não tive intenção de debochar, de ser maldosa, nada disso. Apenas, eu tenho maturidade para ouvir uma música do Soweto, uma música que eu ouvia bastante, que gosto. Não quis afrontar ninguém. Tenho maturidade para ouvir a música do Soweto, só isso. Agora, se eles lá do outro lado não têm maturidade para me ver na televisão, aí já é outra história”, desabafou ela.

Noticiasaominuto

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar