Geral

Viúva nega envolvimento em morte de homem em motel de SAJ

64472Notícia que frequentou as principais manchetes policiais da Bahia ao longo do final de semana, o assassinato de Perivaldo Nascimento, cujo corpo foi encontrado em um motel de Santo Antônio de Jesus continua sendo investigada.
A vítima foi encontrada com a genitália cortada e enfiado na boca. Em contato com a reportagem da Rádio Recôncavo, a viúva procurou desfazer a idéia de que o casal vivia brigando.
” A informação que minha cunhada deu não procede. A gente brigava como qualquer casal, mas ele dizia que me amava. A gente nunca se separou”, afirmou.
Joseli Silva de Jesus, conhecida como “Céu”, também rebateu a acusação de que seus irmãos teriam jurado o marido de morte. ” Um irmão até foi essa semana com ele em Nazaré passear. Eles gostavam muito dele”, disse.
No dia fatidico, ela contou que o casal saiu para ira a um banco fazer retirada do dinheiro para pagar o aluguel, quando teria recebido uma ligação de pessoa não identificada querendo falar com ele.
” Ele me levou na rodoviária e me deixou esperando disse que iria pegar o dinheiro na mão desse cara. Quando fui saber da notícia já era quase sete horas da noite”, contou.
Afirmando ter encontrado por muitas vezes o marido em estado de tristeza, “Céu”disse não acreditar que Perivaldo tenha envolvimento com outra mulher mas não negou a possibilidade de um envolvimento com alguem homosexual que lhe pagava pela relação. ” Ele sempre aparecia com dinheiro em casa sem estar trabalhando”, disse. “Não quero acreditar mas o dinheiro ele dizia que era de um amigo que nunca cobrava de volta”. Voz da Bahia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios