Cidades

Viúva do ganhador da Mega-Sena vai a julgamento em dezembro

rene-sena-e-adriana-ferreiraO ganhador da Mega-Sena Renné Senna foi morto após ganhar o prêmio de R$ 52 milhões, em 2005. O crime aconteceu em Rio Bonito, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, em 2007.

O caso ainda aguarda resolução e a justiça investiga os responsáveis pelo assassinato, duas pessoas já foram condenadas mas ainda falta julgar a cabeleireira Adriana Ferreira Almeida, viúva da vítima.
De acordo com o jornal O Dia, o julgamente está marcado para o dia 13 de dezembro, às 10h, pelo juiz Pedro Pilderwasser, da 2ª Vara de Rio Bonito.

A viúva é acusada de ser a mandante do crime e, possivelmente, será levada novamente a júri popular. No enatnto, a defesa de Adriana promete travar batalha no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Jackson Costa Rodrigues, advogado da viúva, alega que ainda não foi notificado oficialmente sobre o novo julgamento. Ele também destaca que, por enquanto, há apenas a decisão do ministro Felix Fischer que manteve a posição da 8ª Câmara Criminal de colocar a viúva de volta ao banco dos réus.

Adriana foi absolvida em 2014, mas o Ministério Público conseguiu reverter a decisão na 8ª Câmara Criminal, alegando que os jurados decidiram contra as provas do processo, como o fato de a acusada ter um amante e interesse exclusivo no dinheiro.

Nove anos após o crime, dois acusados já foram condenados. Os ex-seguranças da vítima, Anderson Souza e Ednei Pereira, punidos com pena de 18 anos de prisão.

Relacionamento

Adriana conheceu Senna no final de 2005, quando o lavrador já havia conquistado o prêmio. Segundo a publicação, o milionário fez três testamentos. O desejo dele é que metade do dinheiro ficasse com a viúva e a outra repartida entre seus familiares.

Senna era ex-lavrador e tinha 52 anos quando se tornou milionário. Ele perdeu as duas pernas por causa de complicações de diabetes. O relacionamento com Adriana, 25 anos mais nova que ele, fez com que ela abandonasse o emprego de cabelereira e fosse morar com Renê em uma fazenda avaliada em R$ 9 milhões, junto com dois filhos do primeiro casamento.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios