Esportes

Vitória vence o CRB e dorme na liderança da Série B

VITORIA X CRB - 2015E precisa mesmo dos outros jogos? Acho que foi com esta pergunta na cabeça, ainda de forma bem humorada, na noite desta sexta-feira (17), que os torcedores do Vitória deixaram o Barradão. Porque, contra o CRB, o rubro-negro cumpriu muito bem o papel de casa, venceu o time alagoano por 3 a 1 e assumiu temporariamente a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com este resultado, neste sábado (17), o torcedor rubro-negro terá que secar seus principais concorrentes. O Vitória, para seguir na primeira posição, tem que contar com o empate no jogo entre Botafogo e Náutico, além de esperar pelo tropeço de Bahia e América Mineiro.
Na próxima rodada, agora com 26 pontos, o leão viaja para Recife, onde terá um duro confronto diante do Náutico, na Arena Pernambuco.
FICHA TÉCNICA
Vitória x CRB
Série B – 13ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 17/07/2015
Horário: 21h50
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Alex Alexandrino e Fabrício Porfírio de Moura (SP)
Cartões: Diogo Mateus, Ramon (Vitória) / Olívio, Gabriel, Glaydson
Gols: Daniel Marques (contra), Elton, Diogo Mateus / Leandro Brasília (CRB)

Público total: 10.896
Renda: R$ 141.781
Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Guilherme Mattis e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken (Rogério) e Escudero; Rhayner (David) e Elton. Técnico: Vagner Mancini
CRB:  Júlio Cesar; Audálio, Daniel Marques (Leandro Brasília), Gabriel e Gleidson Souza; Glaydson Almeida, Olívio, Josa, Danilo Bueno e Cañete; Zé Carlos. Técnico:  Mazola Júnior
Felipe Santana/BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo