Esportes

Vitória vence Internacional no Beira-Rio e está nas oitavas da Copa do Brasil

O Vitória venceu o Internacional por 3 a 1 e está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. Samuel, Eduardo e Guilherme Santos marcaram o gol do triunfo rubro-negro. Johnny descontou para o Internacional. 

Apesar de ter feito uma primeira tempo ruim, o Leão aproveitou a expulsão do zagueiro Pedro Henrique, do Inter, na segunda etapa e alcançou a vaga histórica no Beira-Rio. 

O adversário da próxima fase será definido por sorteio. O Leão volta a campo no próximo domingo (13), contra o Operário, no Barradão, às 20h30, pela terceira rodada da Série B do Brasileirão. 

FICHA TÉCNICA
Internacional 0 x 0 Vitória
Copa do Brasil – 3ª fase – 2º jogo

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 10/06/2021 (quinta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Frederico Soares Vilarinho (MG)

Cartões amarelos: Pedro Henrique (Internacional) / Pablo e Samuel (Vitória) 

Cartões vermelhos: Pedro Henrique (Internacional)

Gols: Samuel (Vitória)

Internacional: Daniel; Saravia, Pedro Henrique, Victor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenílson, Patrick e Taison (Maurício); Yuri Alberto (Caio Vidal) e Thiago Galhardo (Lucas Ribeiro). Técnico: Martín Anselmi (auxiliar).

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Walace, Mateus Moraes (David) e Roberto; Gabriel Bispo, Pablo (Dinei) e Soares Bolota (Guilherme Santos); Ygor Catatau (Fernando Neto) e Samuel. Técnico: Ramon Menezes.

Nuno Krause

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo