Esportes

Vitória recebe o Grêmio pela partida de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil

Em busca da redenção na temporada, o Vitória vira a chave e entra em campo nesta terça-feira (27), contra o Grêmio, para o duelo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil. O duelo está marcado para às 21h30, no Barradão. 

Para o duelo, o técnico Ramon Menezes terá que “quebrar a cabeça” para montar o time ideial. Isso porque Raul Prata, Fernando Neto, Wallace e Thalisson, que já vinham sem jogar, são baixas certas. Wesley e Dinei, que saíram machucados no embate contra o CSA, também estão fora.

Já o goleiro Ronaldo, sentiu dores musculares e pode ficar de fora. Caso não reúna condições de entrar em campo, abre espaço para Lucas Arcanjo, reserva da posição. Caíque será opção no banco. 

Grêmio 

Mesmo com a recente troca de treinador, o time gaúcho segue mal na temporada. Eliminados da Sul-Americana e na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, os comandados de Felipão buscam um triunfo para entrar com o pé direito na disputa.

No Brasileirão, a equipe tem apenas uma vitória nos últimos 10 jogos e tenta escapar da ponta inferior da tabela.

Para o jogo, o Grêmio vem recheado de desfalques importantes. O atacante Diego Souza e o ponta Douglas Costa deixaram a partida contra o América-MG no último sábado sentindo dores e não viajam. Kannemman, se recuperando de pancada, também é baixa. O lateral Rafinha sofre com lesão na coxa direita.

Em contrapartida, o capitão Pedro Geromel pode retornar após se recuperar de uma lesão no quadril.

FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA X GRÊMIO

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 27 de julho de 2021, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

VITÓRIA: 

Lucas Arcanjo (Ronaldo); Cedric, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Pedrinho; Gabriel Bispo, Pablo, Eduardo e Soares; David e Samuel. Técnico: Ramon Menezes

GRÊMIO:

Gabriel Chapecó; Vanderson, Paulo Miranda, Ruan, Geromel (Rodrigues) e Guilherme Guedes; Fernando Henrique, Bobsin e Jean Pyerre; Alisson e Ricardinho.

Galaticosonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo